Política

Henrique Arantes fala sobre a importância da iniciação esportiva

Publicado

em


Ao voltar a discursar durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 4, Henrique Arantes (MDB) usou a tribuna do Legislativo para dizer que irá participar do evento que será promovido neste sábado, 7, em Rio Verde pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB). “Faço questão de prestigiar ações que são promovidas por você, já que reconheço que nós deputados fortalecemos bastante por causa da sua liderança”, enfatizou.

Henrique Arantes também falou sobre a iniciação esportiva que foi discutida por outros parlamentares anteriormente. “Estava analisando, na Copa do Mundo passada, a Croácia é um pequeno país e tem 5 milhões e meio de habitantes, já Goiás tem 7 milhões e 300 mil habitantes, mas olha a qualidade da seleção de futebol da Croácia. Aqui em Goiás não temos jogadores que poderiam melhores do que os jogadores da Croácia porque falta apoio, falta incentivo”, pontuou.

O parlamentar afirmou, ainda, que o time que ele representa, o Atlético Goianiense, tem feito a sua parte e vai investir milhões de reais em jogadores da categoria de base. “Além disso, o time tem o Centro de Treinamento, o CT que fica no setor Urias Magalhães e todos conhecem e agora está investindo na área de Aparecida para fazer um outro CT para revelar jovens”, finalizou.

READ  Aprovada proposta de incentivos ao desenvolvimento científico e tecnológico

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA