Esportes

Hercílio Luz e Chapecoense ficam no empate sem gols no Campeonato Catarinense

Publicado

em


A Chapecoense entrou em campo na tarde de domingo (25), em Tubarão, para disputar contra o Hercílio Luz o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Catarinense. No Aníbal Costa, o que se viu foi um início de partida bastante truncado e faltoso, com o Verdão encontrando dificuldades para impor seu estilo de jogo e para se sobressair tecnicamente – muito por conta das condições do gramado. Na etapa complementar, o embate ganhou em emoção, mas apesar das boas oportunidades criadas pelos times – com destaque para as chegadas do Verdão -, o placar permaneceu fechado e a vaga para a semifinal do estadual será definida em Chapecó.

A partida: 

As melhores chances da etapa inicial de partida foram criadas pela Chape, que logo aos cinco minutos chegou ao ataque com Perotti, que girou pra cima do marcador e chutou, com a bola desviando no adversário e saindo para escanteio. Na sequência, aos 19, foi Geuvânio quem levou perigo pela esquerda da cancha, subindo à linha de fundo e chutando cruzado, mandando muito perto do gol. Aos 44, após cobrança precisa de escanteio de Ravanelli, Laércio cabeceou, mas ela foi com pouca força e ficou com o goleiro.

  Chapecoense vence o Operário-PR, mantém sequência invicta e assegura a liderança da Série B

READ  Operário empata com Maringá fora de casa pelo Campeonato Paranaense

As principais emoções da partida ficaram reservadas para o segundo tempo, que teve um pênalti não marcado para o Verdão logo aos cinco minutos. Aos 14, foi o adversário quem levou perigo, mas Wellington errou o pé da bola no momento da finalização. Na resposta, Busanello acertou um chutaço de canhota e carimbou a trave. Em mais uma chegada do Hercílio, aos 17, Keiller fez grande defesa e evitou o gol. A Chape seguiu pressionando o adversário e, aos 29, o artilheiro Perotti mandou uma bomba rasteira de fora da área, e Otávio espalmou. Aos 37, foi a vez de Léo Gomes mandar um chute de primeira, para o goleiro, mais uma vez, espalmar. Em seguida, Ezequiel aproveitou a sobra e chutou cruzado, mas o arqueiro adversário, mais uma vez, defendeu.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA