Homem é detido pela PM por ato obsceno na Catedral de Brasília

Homem é detido pela PM por ato obsceno na Catedral de Brasília. Um homem de 36 anos foi detido após fazer ameaças de que iria ejacular em uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Publicado

em


Um homem de 36 anos foi detido após fazer ameaças de que iria ejacular em uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, dentro da Catedral Metropolitana, em Brasília. De acordo com a Cúria Metropolitana, responsável pelo templo, o morador de rua, que é usuário de drogas, teria ultrapassado as fitas que isolam o altar nas horas de visitação do local. O caso aconteceu na tarde de domingo (5/11).

Nenhuma missa era celebrada no momento do ato. Segundo o tenente Isaildo Bellino, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), havia de 15 a 20 pessoas na Catedral, entre visitantes e funcionários. 

Segundo relato da PM, o homem teria dito aos policiais que a droga “o fez chegar ao fundo do poço”. Ainda segundo a corporação, o morador de rua portava uma identificação original do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal (CRMV/DF).

Ainda de acordo com o tenente Bellino, ele ainda tentou fugir quando os PMs chegaram e se rendeu após cair no chão. Os policiais o levaram à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Lá, o homem assinou um termo de compromisso de comparecimento, por ato obsceno, e foi liberado em seguida.

(Correio Braziliense)

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA