Nacional

Homem é preso suspeito de estuprar menina de apenas 10 anos em Minas

Publicado

em


source
Homem é preso suspeito de estuprar menina de apenas 10 anos em Minas
Divulgação

Homem é preso suspeito de estuprar menina de apenas 10 anos em Minas

Um homem foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (4), por ser suspeito de  estuprar uma menina de apenas 10 anos na cidade de Cássia, em Minas Gerais. A mãe da vítima descobriu o caso e procurou a polícia para fazer a denúncia. O suspeito é amigo do pai da criança. 

Segundo o trecho do Boletim de Ocorrência, “a filha tem conversado com o autor pelo whatsapp com conteúdo sexual”. Antes de procurar a polícia, a mulher ainda teria conversado com o suspeito, de 46 anos, pelo celular da filha, como se fosse a menina para confirmar o caso.

“O homem seguiu a conversa e ligou por chamada de vídeo para se certificar que realmente estava conversando com a menor. Em seguida, mandou várias fotos sem roupa para ela, assim como também pediu. Ele também pediu para que ela trancasse a porta do quarto e depois apagasse a conversa”, informou a polícia.

O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil. “A menina está assustada pelo ocorrido e mesmo sozinha com a investigadora não teve coragem de contar todas as conversas”, afirma.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA