• redacao@gazetadoestado.com.br

Plantão Policial

Homem é preso suspeito de matar a mulher a facadas, em Senador Canedo

Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima foi atingida por três facadas. Ainda conforme a corporação, ambos eram usuários de drogas.

Publicados

em


 Um homem foi preso suspeito de matar a própria mulher no Setor Nova Goiânia, em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. O crime ocorreu na tarde de ontem (30).

 De acordo com informações da Polícia Civil (PC),  Lucélia Barbosa de Oliveira Souza, de 35 anos, foi morta a facadas pelo marido Amado Gomes de Godoy, de 55 anos, durante uma discussão.

 Segundo relatos de testemunhas à polícia,  o casal estaria tendo uma discussão antes de a mulher ser atingida pela facada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia.

 Em seu depoimento, Amado Gomes de Godoy contou que estava ingerindo bebida alcoólica com Lucélia desde o período da manhã de ontem e, quando retornaram para a casa, Lucélia teria pego uma faca e desferido na mão do suspeito.

 Ele contou ainda que após a briga,  saiu da residência e disse acreditar que a mulher escorregou e, na queda, teria se ferido com a faca.  Amado Gomes está preso no presídio da cidade.

READ  Depoimento especial: Belém instala três salas para escuta de menores

 A morte de Lucélia Barbosa de Oliveira Souza será investigada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA