Nacional

Homem perde controle de carro e bate em duas lojas e em muro de casa em Natal

Publicado

em


source
Motorista passa mal e perde controle do veículo
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Motorista passa mal e perde controle do veículo

Na noite de segunda-feira (18), duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhas para um hospital após um veículo em que elas estavam, se chocar contra duas lojas e um muro de uma casa , na avenida Prudente Morais, na zona sul de Natal . As informações foram apuradas pelo G1.

Carro fica completamente destruído
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Carro fica completamente destruído

No horário do ocorrido, as lojas estavam encerrando suas atividades e momento foi registrado pelas câmeras de segurança. Conforme conta testemunhas, o condutor de 56 anos, passou mal e teve uma convulsão . Com isso, o seu pé travou no acelerador e ele acabou perdendo o controle da direção. Sua esposa, também estava no carro. 

Automóvel se choca contra muro de residência e duas lojas
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Automóvel se choca contra muro de residência e duas lojas

O veículo estava indo em direção a Cidade Satélite, acabou subindo a calçada, derrubando uma placa, bate em uma coluna, acertou a entrada das lojas e parou no muro de uma residência, que foi isolada depois do acidente.

READ  Metrô do DF ganha mosaicos em homenagem aos elementos de Brasília

No local do acidente, o Corpo de Bombeiros teve que serrar o carro para que o casal fosse retirado, pois eles estavam presos as ferragens. De acordo com as testemunhas, o homem foi retirado do carro inconsciente e a mulher foi atendida após reclamar de dores no quadril e pernas. O automóvel foi destruído e as marcas do acidente compõem as paredes e vidraças dos estabelecimentos.

“No momento que eu fui lá atrás, eu ouvi o barulho. Acredito que se tivesse aqui eu poderia ter sido atingido pelos estilhaços”, declarou o vendedor Leandro Hudson.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA