Política

Homenageadas falam sobre a importância dos professores para a formação das futuras gerações

Publicado

em

Durante a sessão solene para homenagens a profissionais da educação em Goiás, a vereadora e educadora por Chapadão do Céu Eunice Ficher (MDB) apontou a importância dos professores. “Nós transmitimos conhecimentos, fazemos diferença na vida dos alunos. Futuramente eles farão diferença numa sociedade justa, correta e honesta, com esses valores plantados na alma”, disse.

A educadora, ainda, ponderou as dificuldades e os percalços da profissão. “Não é uma profissão fácil. No interior os desafios são maiores. Mas, temos amor no coração e estamos sempre empenhados para levar essa profissão a sociedade”, concluiu.

Também vereadora em Chapadão do Ceú e professora, Mirta Duarte (DEM), em seu agradecimento pela homeganem, discursou sobre a responsabilidade em educar. “Nosso compromisso de formar, de moldar, de preparar as gerações futuras para um futuro que é hoje, que já estamos vivendo. É uma grande alegria poder fazer parte de um momento tão importante”, apontou.

Ela disse, ainda, que no passado o município foi pouco lembrado pela capital, pelos governantes e pelos legisladores. “Hoje, nós vivemos um outro momento. Nosso município está à disposição para somar com o estado”, concluiu. 

READ  Subsecretário da Economia avalia cenário macro do Brasil para elaboração da LDO 2023

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA