Cidades

Hospital do Centro-Norte abre mais de 300 vagas de emprego

Publicado

em


O Hospital do Centro-Norte Goiano (HCN), unidade da Secretaria da Saúde de Goiás (SES-GO), localizado no município de Uruaçu, está com vagas de trabalho abertas. Nessa primeira fase, o Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (Imed) abriu processo seletivo para contratação imediata de cerca de 320 profissionais entre enfermeiros, técnicos e pessoal administrativo. O edital está no site do Imed.

Os currículos serão recebidos exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até dezembro. A partir do próximo mês, o HCN passa a atender a população da cidade e de toda a região em casos de média e alta complexidade de várias patologias, além de pronto-socorro, internações em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), cirurgias, maternidade e tratamento para o câncer.

Conhecido como o “Gigante do Norte”, o Hospital é considerado uma das maiores unidades de saúde da região, com 63 mil m² e 186 leitos, sendo 68 de UTI e 118 de enfermaria.

Sobre o Imed

Atualmente, além de administrar unidades básicas de saúde em Minas Gerais, o Imed é responsável pela gestão do Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), Hospital Estadual de Luziânia, Hospital Estadual de Formosa e Hospital Estadual São Luís de Montes Belos – Dr. Geraldo Landó, todos no interior de Goiás. A organização social zela pelo bem-estar dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em todas as unidades, promovendo gestões com uso racional de recursos e investimento em tecnologia e valorização dos recursos humanos.

READ  Sine Goiânia disponibiliza 301 vagas de emprego

Criado em 2013, o instituto reúne no seu quadro de colaboradores pessoas da área da saúde e da área da gestão hospitalar, bem como profissionais da comunicação e consultores jurídicos com renomada experiência de mercado. O Imed acredita que a melhor performance vem do planejamento para o melhor uso de recursos aliado ao controle de resultados, de modo a propiciar um padrão de excelência em suas atividades. Unindo tecnologia e competência administrativa, o Imed desenvolve projetos que proporcionam bem-estar, saúde, cidadania e dignidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Fonte: SES/Imed – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA