Nacional

Huck cobra por mais vacinas e critica Bolsonaro: “chilique não resolve”

Publicado

em


source
Luciano Huck criticou Bolsonaro; apresentador é cotado para a disputa presidencial em 2022
undefined

Luciano Huck criticou Bolsonaro; apresentador é cotado para a disputa presidencial em 2022

Cotado para a disputa da presidência em 2022, Luciano Huck se manifestou em sua conta no Twitter cobrando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela disponibilização de mais vacinas. O apresentador cutucou o presidente por ter falado em  “frescura” sobre o fechamento de serviços  não essenciais.

“Chilique não resolve”, disse. “O que resolve é correr atrás de novos fornecedores e vacinar toda a população “, completou o apresentador.

O apresentador disse ainda que o Brasil “desperdiçou a chance de comprar vacinas”. “Agora temos um SUS pronto para vacinar, mas não temos vacinas. E a rede hospitalar está evoluindo na direção do colapso”, escreveu.

Mais cedo, Bolsonaro criticou o fechamento das atividades não essenciais durante visita à cidade de Uberlândia. Ele chamou de “mimimi” o pedido por medidas de isolamento e falou sobre os pedidos por vacinas.

READ  Projeto que abre crédito para comprar vacinas está na Alego

“Tem idiota que a gente vê nas mídias sociais, na imprensa, [dizendo] ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo”.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA