Geral

Indivíduo é preso por agressão à mulher no Bairro da Vitória, em Goiânia-GO

Publicado

em


A ocorrência se deu por volta das 09h00 de hoje, 27/12, quando a policiais do 13º Batalhão, em patrulhamento pelo Bairro da Vitória, nesta capital, foram acionados por uma mulher, a qual relatou sobre uma briga violenta durante a madrugada, e que teriam pessoas feridas e sangrando dentro de uma residência ali próxima.

Os militares foram até o local, onde se depararam com a casa suja de sangue e uma mulher (49 anos) ferida em dois lugares, no braço direito e antebraço esquerdo.

Segundo relato da vítima, ela e o esposo trocaram agressões, utilizando de uma faca de cozinha e um pedaço de pau. O marido (49 anos), que se comportava no momento de forma hostil, confessou que havia agredido a esposa com um cabo de rodo.

Diante do exposto, a guarnição, com o apoio da viatura do Comandante de Policiamento Urbano do 13° BPM, deteve o indivíduo, encaminhando-o para a Delegacia da Mulher e providenciaram socorro médico para a mulher.

Enquanto a equipe do CPU aguardava com o autor para formalização do procedimento cabível, o filho (22 anos) do casal desacatou e desobedeceu às ordens dos policiais, que acabaram dando voz de prisão a ele, o qual resistiu, inclusive ferindo um dos militares, mas foi contido e autuado conforme os seus respectivos delitos (artigos 329, 330 e 129, § 12º, todos do CPB).

READ  Prefeitura de Goiânia publica edital da Lei Municipal de Incentivo à Cultura para 2023

O autor das agressões contra mulher foi autuado nos termos do artigo 129, § 9º, do CPB.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 13º BPM

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA