Política

Instituto Legislativo Brasileiro abre matrículas para cursos online

Publicado

em


O Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), Escola do Legislativo do Senado Federal, está com matrículas abertas para os cursos de Redação e Técnica Legislativa e Análise de Impacto Legislativo. Os cursos serão ministrados na modalidade online, com tutoria, do dia 16 de agosto até o dia 24 de setembro. As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira, 11. 

No curso serão discutidos temas como o papel das instituições, teorias e metodologias que facilitam a construção e a análise das proposições legislativas, de forma a desenvolver capacidade de examinar criticamente ideias e projetos legislativos. 

Já o curso de Redação e Técnica Legislativa tem o objetivo de capacitar profissionais das diversas Casas Legislativas para o desenvolvimento de competências relacionadas à confecção de proposições legislativas, utilizando-se de modelos e exercícios das técnicas legislativas, com exigência da Lei Complementar nº 95, de 1998 e suas atualizações. 

A carga horária dos cursos é de 60 horas e os servidores do Poder Legislativo devem utilizar e-mail institucional para ter prioridade. Para mais informações sobre os cursos e inscrição, acesse: https://saberes.senado.leg.br/course/index.php?categoryid=253

READ  Prefeitura de Goiânia disponibiliza inscrições para curso de gastronomia para mulheres em situação de vulnerabilidade social

Serviço 

Evento: Cursos de Redação e Técnica Legislativa e Análise de Impacto Legislativo

Data: 16 de agosto a 24 de setembro.

Local: Online. 

Para mais informações: [email protected]

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA