Esportes

Internacional inicia treino visando duelo com o São José-POA

Publicado

em


O Internacional iniciou, na  segunda-feira (29/03), a preparação para o duelo contra o São José-POA. Partida da oitava rodada do Gauchão, o próximo compromisso no calendário colorado ocorre nesta quarta (31), a partir das 20h, no Beira-Rio.

Inicialmente, o grupo colorado realizou trabalhos físicos na academia do CT do Parque Gigante. Na sequência, o técnico Miguel Ángel Ramírez promoveu atividades no gramado, que deram início ao preparo da equipe que buscará a quinta vitória seguida no Estadual.

Manhã também contou com atividades na academia

A grande novidade desta segunda ficou por conta de Carlos Palacios. Reforço anunciado na segunda-feira passada (22/03), o atacante retornou da Seleção Chilena, onde participou de amistoso contra a Bolívia, disputado na última sexta (26/03).

Líder com 16 pontos, o Colorado encerra nesta terça-feira (30/03) a preparação para o confronto com o Zequinha. Além da partida, o Clube do Povo ainda disputará outras três rodadas classificatórias: Grêmio (fora), Aimoré (fora) e Esportivo (casa). Segundo o regulamento do Gauchão, os quatro melhores classificados da primeira fase avançam para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta.

  Trabalho tático dá sequência à preparação colorada

READ  Governo inicia segunda etapa de vacinação contra peste suína clássica

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA