Goiás

Ipasgo credencia profissionais para sete áreas da saúde

Publicado

em


O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) está com três editais para credenciamento de médicos, odontólogos e terapeutas complementares (nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais). Todos os documentos estão disponíveis no site www.ipasgo.go.gov.br, na aba “Editais”.
 
A previsão do órgão é alcançar 10 mil inscrições de profissionais interessados em integrar a rede de prestadores de serviços.  “Com o novo credenciamento, conseguiremos ampliar a nossa lista de profissionais, beneficiando diretamente os usuários do Ipasgo de todo o Estado. Dessa forma, vamos oferecer, cada vez mais, um atendimento de qualidade aos goianos”, destaca o presidente do órgão, Hélio José Lopes.
 
As inscrições são realizadas no Sistema Ipasgo de Credenciamento, disponível para acesso no site oficial do Ipasgo desde o dia 20 de janeiro, e vai até o dia 31 de março, às 18 horas. Os interessados deverão se cadastrar selecionando o botão “Primeiro Acesso”, quando é necessário informar o CPF, nome ou nome social e e-mail.

No ato da inscrição, os candidatos poderão anexar todos os documentos autenticados, via código de autenticação eletrônica, via cartório ou via sistema.
 
Após a fase de credenciamento, será divulgada no site oficial do Ipasgo a lista de profissionais habilitados. Aqueles que não constarem como aptos, poderão recorrer no prazo de cinco dias úteis contados a partir do primeiro dia subsequente à data da publicação do aviso de intimação aos interessados, no Diário Oficial do Estado.
 
Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
READ  Vacina para profissionais de 14 hospitais privados
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA