Goiás

Ipasgo realiza pagamento a 2.761 prestadores

Publicado

em


Nesta terça-feira (15/6), o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) efetuou o pagamento aos prestadores de serviço credenciados como pessoa física. A quitação beneficia 2.761 profissionais e é referente ao mês de abril de 2021.

O pagamento dos credenciados como pessoa física é realizado rigorosamente todo dia 15 de cada mês, enquanto, para pessoa jurídica, no dia 30. Essa determinação partiu do presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes, desde que assumiu a presidência, em julho de 2020. 

“Faço questão de reforçar todos os meses, este compromisso que o Ipasgo assumiu, junto com o Governo de Goiás. Pagar nossa rede credenciada em dia, é um direito dos nossos prestadores e também a garantia de um bom atendimento aos mais de 600 mil beneficiários do plano”, afirma Hélio Lopes. 

O presidente também explica que o Ipasgo só realiza os pagamentos após uma auditoria, que acontece depois do envio das faturas por parte dos prestadores. De acordo com ele, dessa forma é possível garantir maior transparência na gestão dos recursos.

READ  Estado entrega furgões para a fiscalização tributária

Fonte: Ipasgo-GO

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA