Política

Ismael Alexandrino propõe que deputados façam campanha para doação de órgãos

Publicado

em


Durante sua prestação de contas realizada na Comissão de Finanças na tarde desta quarta-feira, 27, o secretário de Saúde, Isamel Alexandrino, aproveitou a oportunidade para solicitar aos deputados da Alego que se tornem embaixadores dos transplantes de órgãos, ajudando a conscientizar os possíveis doadores para a necessidade de manifestar este desejo para seus familiares ainda em vida.

Alexandrino destacou, também, os serviços de Saúde prestados pela atual gestão do Estado, os serviços oferecidos pelas policlínicas instaladas em Posse, Goianésia e Quirinópolis, onde são realizadas consultas, cirurgias ambulatoriais e exames, como mamografia e papa Nicolau. Segundo ele, Goiás realiza a mamografia com dez anos a menos do que o tempo sugerido pelo Ministério da Saúde para garantir uma prevenção mais eficaz.  

O secretário informou, ainda, que mais três policlínicas serão inauguradas em breve, em Formosa, São Luiz de Montes Belos e cidade de Goiás e destacou a implantação do processo de descentralização da distribuição dos medicamentos de alto custo, que antes era realizada apenas pelo Centro de Medicamento Juarez Barbosa, em Goiânia, e agora é feita também na cidade de Posse.  

READ  Karlos Cabral quer instituir o Dia Estadual da Juventude

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA