Esportes

Já classificado, Corinthians encerra primeira fase do Paulistão recebendo o Novorizontino

Publicado

em


O Corinthians disputa na tarde deste domingo (9) de Dia das Mães a última partida da fase de grupos do Campeonato Paulista 2021. Já classificado, o Timão encara o Grêmio Novorizontino às 16h, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada. O jogo terá transmissão exclusiva do Canal Premiere.
A equipe alvinegra inicia a rodada com 22 pontos conquistados em 11 partidas no Grupo A, sendo seis vitórias, quatro empates e uma derrota até aqui, além de 15 gols marcados e oito sofridos. Já o adversário de hoje tem 19 pontos e é o segundo colocado no Grupo C, três atrás do Bragantino e um à frente do Palmeiras.
O elenco alvinegro realizou neste sábado (8) o último treino antes de encarar o Novorizontino. Nele, os atletas realizaram o aquecimento no campo 3 (Roberto Rivellino) e depois o técnico Vagner Mancini um trabalho tático, além de ordenar a execução de bolas paradas ofensivas e defensivas e um trabalho em campo reduzido.
O volante Cantillo segue em tratamento de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, ficando de fora mais uma vez. Já Xavier se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo e irá para a Neo Química Arena, estando à disposição de Mancini para o confronto.

Relacionados

Goleiros: Caíque França, Guilherme e Matheus Donelli
Lateral: Fábio Santos
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Léo Santos
Meias: Adson, Araos, Camacho, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Matheus Araújo, Roni Vitinho e Xavier
Atacantes: Antony, Felipe, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

Retrospecto

Dentre as vezes em que encarou o antigo Novorizontino e o atual Grêmio Novorizontino, o Coringão tem o histórico favorável no confronto até aqui: foram 11 vitórias, sete empates e seis derrotas, com 32 gols marcados e 20 sofridos.

  Corinthians encara o Vasco da Gama fora de casa pela 18ª rodada do Brasileirão 2020

READ  Primeira sessão ordinária de setembro será nesta 3ª-feira, às 9 horas

COMENTE ABAIXO:

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA