Cidades

Jardim Curitiba, Vila Boa e mais 11 bairros recebem manutenção asfáltica nesta segunda, 3

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia inicia a semana com diversas obras e serviços de infraestrutura em andamento por toda a cidade. A programação da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) inclui a produção de armações e concretagem de meios-fios e a produção de massa asfáltica na Usina de Asfalto da prefeitura. Além disso, a equipe que cuida da iluminação da cidade trabalha nesta segunda-feira (3/1) no Parque Botafogo, no Setor São José, no Setor Oeste e no Setor Norte Ferroviário.

O asfalto novo chega à Rua América do Sul, avenidas do Café e Serra Dourada, no Setor Santa Genoveva, e também à Alameda Paraná, no Setor Jaó. Já a limpeza de bocas de lobo, córregos, bueiros e pontes ocorre no Residencial Celina Park, Jardim Europa, Setor União, Jardim Planalto, Jardim América, Setor Sudoeste, Parque Amazônia, Residencial Flórida, Setor Coimbra, Setor Oeste, Setor Marista, Setor Sul, Setor Campinas, Setor Negrão de Lima, Setor Vila Nova, Setor Leste Universitário, Vila Pedroso e Setor Santa Genoveva.

Quase 90 servidores estão dedicados à manutenção asfáltica no Setor Oeste, Setor Bueno, Setor Pedro Ludovico, Residencial Eldorado Oeste, Cidade Jardim, Jardim Novo Mundo, Jardim Curitiba, Parque Tremendão, Setor Santa Genoveva, Jardim Guanabara, Setor Crimeia Oeste, Jardim Presidente e Vila Boa.

READ  Rogério Cruz lança Cartilha de Prevenção e Combate ao Assédio Moral, em parceria com governo federal

A Praça Nossa Senhora de Lourdes (Setor Jaó) conta com serviços de instalação de bancos e mesas em concreto e fechamentos de alvenaria em rampa de skate. Já as escolas Donata Monteiro (Vila Monticelli) e Santa Terezinha (Bom Retiro) recebem trabalhos de pedreiro, pintura e hidráulica. Hoje também avança a construção de galerias pluviais no Parque Oeste Industrial, Vila Jardim Pompéia e no Novo Planalto.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA