Política

Jeferson Rodrigues enaltece o trabalho prestado por instituições do terceiro setor em Goiás

Publicado

em

Durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 8, Jeferson Rodrigues (Republicanos) usou a tribuna para enaltecer o trabalho social prestado por instituições do terceiro setor em Goiás e solicitar apoio para a continuidade desses serviços.

Ao citar uma canção em que diz ficar sempre “um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas”, o parlamentar enfatizou o poder da Casa de Leis no apoio ao trabalho ofertado por instituições goianas sem fins lucrativos a pessoas em situação de vulnerabilidade. De acordo com o legislador, o atual período de crise econômica gerado em razão da pandemia dificultou o trabalho realizado pelo terceiro setor.

“Nós, que estamos aqui, temos a responsabilidade de ajudar”, enfatizou, ao parabenizar, em seguida, uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC), apresentada pelo deputado Thiago Albernaz (Solidariedade), na qual busca, segundo o parlamentar, alterar a Constituição Estadual no artigo 111, para atender a essas entidades.

“Não é que os deputados estaduais terão a obrigação de ajudar. Mas aqueles deputados estaduais que tiverem ali a sensibilidade e o entendimento de destinar suas emendas, que assim o faça a essas instituições que prestam um serviço sério e de excelência, que vai de encontro àqueles que sofrem”, pontuou Jeferson Rodrigues.

READ  SP monta grupos de trabalho para tratar de réveillon e carnaval

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA