Esportes

Jefferson reforça equipe do Goiás para jogo contra Bragantino

Publicado

em


O Verdão segue sua preparação para a decisão de domingo (21) contra o RB Bragantino, às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia/GO.

Sob as orientações da comissão técnica comandada por Augusto César, o Goiás treinou forte se preparando para este importante confronto, na segunda (17) a equipe realizou um trabalho técnico-tático no CT Edmo Pinheiro.

O prata da casa Jefferson, que teve já teve convocação para a Seleção Brasileira Sub-20 em 2016, comentou sobre o confronto que fecha a rodada 37 do Campeonato Brasileiro, no domingo (21) à noite.

“Sabemos que a equipe do RB Bragantino é muito qualificada e vai ser um jogo difícil, vamos aguardar o que a comissão vai nos passar nos treinamentos e fazer o melhor para sairmos com a vitória domingo. Só nos resta a vitória.”, afirmou o lateral.

As dificuldades do Campeonato edição 2020

“Campeonato teve muitas surpresas, mudanças de treinadores, mas com a chegada do Augusto e o Glauber nós temos melhorado, fico feliz com esse final de campeonato. Por ter trabalhado com eles na base, eles me passam muita confiança, meu rendimento tem melhorado, nos últimos jogos eles elogiaram minha atuação, mas sei que posso melhorar mais nos treinamentos.”, observou o atleta.

  Fortaleza domina partida e vence o Coritiba de 3 a 1

READ  Senacom abre inscrições para cursos voltados a direito do consumidor

Oportunidade de deixar a zona de rebaixamento

“Estou bem confiante, apesar de já termos tido outras chances de sair antes, agora só nos resta dois jogos, após a vitória contra o Botafogo, a nossa confiança elevou mais ainda. Temos esta semana para trabalhar bem e no final de semana já temos outra batalha, tem que ir alegre e confiante, não podemos deixar essa oportunidade passar.”, reforçou o prata da casa do esmeraldino.

União do grupo para alcançar o objetivo

“Foi muito importante nos fecharmos como uma família aqui no clube, os mais experientes: Fábio Sanches, Rafael Moura e o Tadeu, conversaram muito com agente, eu também, como um prata da casa, procurei ajudar os mais novos e nos fechamos de verdade.”, enfatizou o lateral do verde.

Importância da diretoria

“Diretoria fez a parte dela muito bem, levantou nossa autoestima e sempre acreditou e continua acreditando em nós, essa mudança de diretoria no clube foi crucial para melhorarmos, fechamos como uma família.”, analisou Jefferson.

READ  Série "Isso é Goiás" apresenta o município de Firminópolis. Todo domingo tem uma nova postagem

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA