Esportes

João Martins celebra classificação para final do Paulista: ‘Estão todos de parabéns’

Publicado

em


“Sabemos que, chegando às finais, enfrentamos as melhores equipes do campeonato. Calhou de ser um clássico. Como tal, faríamos de tudo para ganhar e passar. Fomos mais fortes, a melhor equipe, e parabéns para os jogadores”, disse. “Parabéns aos jogadores mais velhos que já viveram esses jogos mais vezes que os mais novos. Conseguiram ter serenidade, frieza e controle. Estão todos de parabéns”, emendou.

O palmeirense também elogiou bastante o jovem zagueiro Renan, que fez mais uma ótima apresentação com a camisa do Alviverde. “Ele está aproveitando as oportunidades que está tendo. Independentemente de idade, em campo isso nem se nota com trabalho, sacrifício e qualidade. Ele tem mostrado muito bem. Esteve muito bem”, afirmou.

  Focado na final, Abel comanda treino tático antes da viagem

READ  Governo do Tocantins conclui obras de reparo em ponte na TO-491

Por fim, João Martins projetou o próximo duelo do Maior Campeão do Brasil, que será na terça-feira (18), às 19h15, contra o Defensa y Justicia-ARG, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

“Escolheremos os jogadores que estiverem melhores fisicamente e mentalmente. Sabemos o desgaste desses jogos. Ansiedade, pressão, isso tudo influencia. Amanhã (segunda) temos treino e já nos concentraremos para o jogo”, concluiu.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA