Esportes

João Paulo promete Santos ofensivo diante do San Lorenzo pela Libertadores

Publicado

em


O Santos FC encerrou na tarde de segunda-feira (5), no CT do River Plate, a preparação para mais um confronto decisivo na temporada. Após duas semanas de treinos intensos comandados pelo técnico Ariel Holan, o Peixe encara o San Lorenzo nesta terça (6), às 21h30, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG), pelo duelo de ida da terceira fase da Conmebol Libertadores.

O Alvinegro Praiano não entra em campo desde o último dia 16 de março, quando empatou em 1 a 1 com o Deportivo Lara, na Venezuela, pela segunda fase da competição continental. Desde então, o elenco vem apenas treinando sob o comando de Holan. O goleiro João Paulo destacou o período de trabalho e acredita que o Santos FC buscará o ataque desde o início diante do San Lorenzo.

“A expectativa é muito boa. É uma decisão e nos preparamos bastante nas duas últimas semanas apenas de treinamentos. Foi um período muito produtivo e esperamos colocar tudo em prática agora, né!? Trabalhamos bastante a parte tática e física. A torcida pode esperar um time sem medo, que vai buscar ter a posse de bola e ser bem ofensivo”, afirmou o camisa 34.

  Final da Libertadores entre Palmeiras e Santos terá venda de ingressos solidários

READ  Museu de Arte Sacra de São Paulo traz presépios de papel machê

João Paulo, por sua vez, guarda boas lembranças de confrontos com equipes argentinas pela Libertadores. Na última temporada, o arqueiro foi titular nas vitórias do Peixe por 2 a 1 diante do Defensa y Justicia, na fase de grupos, e por 3 a 0 contra o Boca Juniors, pela semifinal do torneio. O goleiro santista espera manter a boa média enfrentando dos hermanos para confirmar a classificação alvinegra.

“Sabemos que é um jogo muito difícil, pois é um time argentino, que sempre é muito duro. Tivemos uma experiência contra argentinos ano passado e sabemos da dificuldade. Graças a Deus pude ir bem naquele jogo de volta da semifinal contra o Boca e ajudar meus companheiros no jogo que deu nossa classificação para a final da Libertadores. Espero poder ir bem amanhã de novo para sairmos com um grande resultado. Tenho certeza que estamos preparados para fazer uma grande partida aqui (Buenos Aires) e outra na volta, no Brasil, para buscarmos essa classificação”, concluiu João Paulo.

READ  Edição 0306

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA