• redacao@gazetadoestado.com.br

X https://gazetadoestado.com.br

Jovem sofre tentativa de homicídio em Caldas Novas(GO)

Jovem sofre tentativa de homicídio em Caldas Novas(GO). Dois suspeitos se aproximaram da vítima em uma motocicleta, e o passageiro começou a efetuar diversos disparos de arma de fogo.

Publicado

em


Na noite de ontem(02), um jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de homicídio, enquanto caminhava pelo Setor Estância Boa Vista, em Caldas Novas(GO). Segundo informações, dois suspeitos se aproximaram da vítima em uma motocicleta, e o passageiro começou a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra o jovem, que foi atingido por um tiro na região da clavícula e outros dois disparas de raspão no braço e no tórax.

O jovem que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros,levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morte.

Na unidade hospitalar, o jovem relatou à PM que caminhava pelo bairro, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta. O passageiro do veículo sacou uma arma de fogo e começou a efetuar cerca de cinco disparos contra a vítima, e um dos tiros o atingiu. A dupla fugiu do local em seguida.

(Alan Cassio)

Comentários do Facebook
READ  Governador de PE cobra ações de municípios para diminuir violência no estado
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA