Política

Juiz ressalta a acolhida que Goiás lhe deu, ao agradecer Título de Cidadania recebido

Publicado

em

Em sessão solene extraordinária proposta pelo deputado Wagner Neto (PRTB), a Assembleia Legislativa realiza entrega de Título de Cidadania Goiana e Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira para pessoas que se destacam em suas áreas de atuação no estado. O evento está em curso no plenário Iris Rezende do Palácio Maguito Vilela, na manhã desta quarta-feira, 8.

Ao fazer uso da palavra, o Juiz de direito Denis Lima Bonfim, da comarca de Jaraguá, falou em nome de todos os homenageados desta manhã. O magistrado cumprimentou a mesa, demais homenageados, e demais presentes e, em especial o deputado Wagner Neto, que propôs as homenagens. Ele disse que a Assembleia, agora, tem um prédio digno de um parlamento e que se sente acolhido na Casa. “Estou muito agradecido pela honraria. É a primeira vez que estou numa tribuna recebendo tão elevada homenageada.”  

Denis Bonfim contou que conhece o deputado Wagner Neto, que ajudou a elevar a comarca de Itapuranga para a segunda entrância, entendendo que ela é muito importante para aquela região. “Naquele momento, estivemos lado a lado, lutando por isso”, ressaltou o representante dos homenageados nesta manhã..

READ  Secult Goiás promove festa do Dia das Crianças no CMEI 08 de Março

O magistrado contou que é originário do Maranhão e elegeu o estado de Goiás para prestar concurso para a magistratura. “Aqui temos um tribunal excelente, que agora segue sendo muito bem administrado. Aqui é o lugar que escolhi para viver e constituir família. Hoje temos a possibilidade de pedir para ir para outros estados, mas resolvi ficar aqui. Por isso, agradeço de coração a honraria recebida hoje”, concluiu.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA