Entretenimento

Juliette diz que Anitta não é sua empresária e por que não assinou com a Globo

Publicado

em


source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Juliette Freire

Juliette Freire, a vencedora do “Big Brother Brasil”, fez uma live de quase uma hora, neste sábado (15), e reuniu mais de 700 mil pessoas on-line em uma rede social. Entre os assuntos abordados por ela, a advogada afirmou que Anitta não é sua empresária, como especulado na internet, e detalhou para os seus fãs qual é a relação que vai manter com a cantora que, atualmente, mora nos Estados Unidos.

“Eu sou minha empresária e meus amigos me apoiam nisso. Eles sabiam da minha admiração pela carreira da Anitta, uma mulher que batalhou para ser respeitada. Eu sempre a admirei como mulher, eu amo rebolar a raba, adoro a música dela. Daqui para frente, ela vai me orientar a algumas questões para o que eu precisar. Ela está bombando nos States, namorando… mas ela está tranquila e focada na carreira internacional”, comentou.

A novata no mundo do entretenimento está um pouco assustada com a repercussão de seu nome fora do reality e sua mãe, Dona Fátima, está recebendo alguns conselhos da mãe de Anitta, Miriam Macedo.

READ  "A vida acaba afastando as pessoas", diz Lary Bottino sobre amizade com Anitta

“A família dela é paraibana, a mãe dela está ensinando minha mãe sobre esse mundo e disse ‘olha, é difícil ser mãe de famosa, mas é só rezar. Quando ela estiver falando de contrato, não ligue’. Eles já passaram muitas coisas e sabem orientar minha família. Estarei atenta aos conselhos dela. Eu a respeito pela que ela conquistou”, pontuou.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA