Política

Julio Pina usa tribuna para parabenizar a cidade de Senador Canedo pelo seu aniversário

Publicado

em


O deputado Julio Pina (PRTB) usou a tribuna, na tarde desta terça-feira, 01, durante o Pequeno Expediente, para comemorar o aniversário da cidade de Senador Canedo. O parlamentar destacou que o município completa hoje, 01, 32 anos e tem se desenvolvido e crescido bastante, apesar de ser uma cidade jovem.

“Senador Canedo completa mais um ano e eu sou muito grato por representar esse munícipio e por trabalhar para que ele se desenvolva e cresça cada vez mais. Além disso, também aproveito o momento para agradecer os investimentos que o governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou na cidade. Senador Canedo irá receber quase R$ 50 milhões de reais em recursos para a construção de uma nova e moderna escola estadual, a finalização das obras de uma outra instituição de ensino estadual, e ainda, parte da verba será destinada para a duplicação da GO-010, que liga Senador Canedo ao trevo de Goianápolis”, pontuou.

Pina finalizou o discurso agradecendo o governador e lembrando que continuará representando a população de Senador Canedo e buscando melhorias para a cidade.

READ  Prefeitura de Goiânia limpa bocas de lobo no Bairro Goiá, Cidade Jardim e em mais 25 bairros, nesta sexta-feira (07/10)

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA