Esportes

Juventude apresenta o lateral-esquerdo Alyson

Publicado

em


Mais um reforço foi anunciado no estádio Alfredo Jaconi para a sequência da temporada. O Departamento de Futebol do Juventude apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Alyson, 24 anos. O atleta foi contratado junto ao Ceará e chega para reforçar o sistema defensivo da equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos. O atleta já estreou com a camisa Alviverde, nas partidas contra São Luiz e Novo Hamburgo, ambas pelo Campeonato Gaúcho.

Paulista, Alyson iniciou sua carreira no Tanabi, de São Paulo, em 2015. Após passagem pelo Atibaia, em 2016, o atleta transferiu-se para o futebol paraibano, onde defendeu Botafogo e Atlético. Em 2018, foi titular do Sampaio Corrêa na disputa da Série B, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Em 2019, foi contratado pelo Oeste, onde disputou 37 partidas, anotou um gol e 16 assistências, entre Paulistão, Copa do Brasil e Série B. Na temporada passada, defendeu o Ceará e entrou em campo em todas competições disputadas pela equipe no ano.

Alyson elogiou a estrutura do clube e falou sobre a recepção do elenco. “Quando recebi a proposta do Juventude eu não pensei duas vezes, pesquisei sobre o clube e vi uma estrutura muito boa, um clube que chega em todas competições que disputa, por isso estou muito feliz com a oportunidade e vim para somar. A equipe toda me recebeu muito bem, aqui tem jogadores excelentes, parceiros, muito humildes. Já me sinto em casa, sou um jogador muito calmo e que em campo gosta de atacar, vou dar meu melhor sempre”.

  Juventude anuncia que atacante Breno será vendido para o Palmeiras

READ  Riacho Fundo receberá ação social neste sábado (23)

Ficha técnica

Nome completo: Alyson Vinícius Almeida Neves

Posição: lateral-esquerdo

Cidade natal: São Paulo (SP)

Altura: 1,78m

Peso: 75kg

Data de nascimento: 05/04/1996

Carreira: 2015 – Tanabi (SP); 2016 – Atibaia (SP); 2017 – Atlético (PB); 2017 – Botafogo (PB); 2018 – Atlético (PB); 2018 – Sampaio Corrêa (MA); 2019 e 2020 – Oeste (SP); 2020 – Ceará (CE).

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA