Esportes

Juventude | Sub-23 larga em desvantagem na semifinal do Brasileirão de Aspirantes

Publicado

em


Na primeira metade da semifinal do Brasileirão de Aspirantes, o Juventude jogou bem, criou boas oportunidades e lutou até o último minuto, mas acabou superado pelo Ceará, por 2×0 e vai precisar vencer o jogo de volta para buscar a vaga na final da competição. A partida ocorreu na tarde desta sexta-feira (08/01), no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.

O jogo

A partida começou movimentada, com as duas equipes indo para cima, mas quem inaugurou o marcador foram os visitantes. Aos sete, Cristiano recebeu cruzamento e mandou de cabeça. O Verdão respondeu rápido. Aos onze, Nicolas pegou sobra na área e soltou o pé. Diogo fez a defesa e mandou para escanteio. Aos 21, boa troca de passes na esquerda e Alessandro mandou para a área. Por pouco Gilmar não chegou para desviar para o gol.

O Ju seguiu em cima e levando perigo. Aos 32, Alessandro pegou sobra na entrada da área, limpou a marcação e bateu. A bola saiu raspando a trave. O Ceará assustou aos 34, mas Mateus apareceu para fazer grande defesa. Aos 36, Alessandro tentou novamente de fora da área, mas a bola subiu demais. Mesmo melhor, o Verdão sofreu o segundo gol aos 42. Cristiano recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro. O Ju quase descontou aos 49. Correia subiu bem para cabecear após escanteio, mas Diogo se esticou todo para salvar.

  Fora de casa, Juventude é superado pelo Operário, mas segue no G4

READ  Trio paulista apita o último jogo do Ceará pelo Brasileirão 2020

Buscando descontar, o Juventude voltou bem do intervalo e assustou logo aos cinco. Gilmar pegou sobra no meio e arriscou. A bola saiu por cima. Aos onze, Léo César recebeu na direita, se livrou da marcação e bateu. Passou perto. Aos 33, Alessandro foi para cima e mandou para a área. A bola desviou na marcação e saiu raspando a trave.

A equipe comandada pelo técnico Roberto Maschio foi para cima nos minutos finais. Aos 43, João Pedro cobrou falta da intermediária e Marcos Vinicios desviou. Diogo saiu bem para ficar com ela. Aos 49, Marcos Vinicios driblou o marcador e mandou para a área. Ariel se esticou todo e por pouco não desviou para o gol. O Verdão seguiu em cima, mas não conseguiu descontar e vai em busca da classificação longe de casa.

A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira (14/01), às 15h, na Cidade Vozão, em Itaitinga.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA