Política

Kamila Vieira participa do Jornal Brasil Central e convida população a participar da Corrida da Solidariedade

Publicado

em


A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) está realizando a segunda edição da Corrida da Solidariedade. O evento, que será encerrado na noite de quinta-feira, 2, com uma live, busca mobilizar integrantes do órgão e da sociedade na doação de alimentos para famílias carentes de Goiás.

Kamila Vieira, esposa do presidente da Alego, o deputado Lissauer Vieira, esteve nesta terça-feira, 31, no Jornal Brasil Central, da TBC, falando do assunto. Ela destacou que a expectativa este ano é superar a arrecadação do ano passado, quando 21 toneladas de alimentos foram distribuídas a entidades filantrópicas.

A segunda edição da Corrida da Solidariedade faz parte do Projeto Viver Bem, realizada pela Diretoria de Planejamento Estratégico do Legislativo estadual, com o intuito de arrecadar alimentos para quatro instituições filantrópicas do estado. São elas: 

  • Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Goiânia);
  • Associação dos Deficientes Físicos de Goiás (Adfego);
  • Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo;
  • Solar Colombino Augusto de Bastos. 

A live de encerramento, das 21h às 23h, contará com participações de artistas como Carlos e Jader, Eduardo Melo, Heitor Carvalho, Eddy Brito e Samuel e Giovani do Acordeon. O evento terá transmissão da TV Alego e participação da TV Brasil Central.

READ  Tocantins participa de debate internacional sobre brucelose e tuberculose em Santa Catarina

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA