Entretenimento

Karina Bacchi e Amaury Nunes passam por momento de crise no casamento

Publicado

em


source
Karina Bacchi e Amaury Nunes em foto do início do ano
Reprodução/Instagram

Karina Bacchi e Amaury Nunes em foto do início do ano

A atriz Karina Bacchi, 44 anos, e o marido, Amaury Nunes, 38 estão enfrentando uma crise no casamento. Em publicação em sua rede social, neste domingo (4), o apresentador resolveu desabafar e responder as mensagens de seguidores que perguntavam sobre a ausência da esposa em suas postagens mais recentes.

“Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados à ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc. Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no YouTube, a nossa tentativa de ter um segundo filho… que infelizmente não aconteceu naquele momento.”, disse.

“Assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades”, continuou.

Amaury explica que estão passando por um momento bem difícil na relação, mas que não é nada relacionado a saúde e que todos estão bem. Ele relata que, assim como qualquer casal, estão passando por obstáculos e enfrentando diferenças. “E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre”, pediu.

Você viu?

Ele encerra a mensagem dizendo acreditar que tudo acontece no tempo certo e deseja aos seguidores uma feliz Páscoa. Nos comentários da imagem, na qual Amaury aparece ao lado de seu filho com Karina, Enrico, a mãe da atriz, Nádia Bacchi manda uma mensagem de apoio: “Nuvens passageiras”.

O casal está junto oficialmente desde 2018 e recentemente Karina comemorou a sua segunda gravidez. 



Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA