Política

Karlos Cabral debate o RRF e enumera pontos desfavoráveis

Publicado

em


O deputado Karlos Cabral (PDT) se manifestou contrário à adesão do Plano de Recuperação Fiscal do Estado de Goiás, durante reunião da Comissão Mista em que a matéria do processo 4996/21 foi debatida na manhã desta quarta-feira, 2. Na opinião do parlamentar, é preciso discutir a matéria. “Estou contra a forma. É o mesmo que passar um cheque em branco”, declarou.

Cabral lembrou que com a aprovação serão três legislaturas no atendimento do que for aprovado, além de representar a perda de autonomia dos Poderes Legislativo e Judiciário. Além disso, outra preocupação do pedetista é acerca de três pontos específicos. “A suspensão do pagamento das dívidas atuais, falta de transparência de como serão feitas as negociações, e ainda o fato de permitir fazer novos empréstimos”, reitera.

“Estou por conta dos servidores públicos que estão dando sua vida neste período de pandemia”, prosseguiu o parlamentar. “Aqui não sabemos o que vai ser feito no plano de Goiás. Somos representantes do povo”, ressaltou.

READ  Talles Barreto defende alteração em lei sobre os serviços de transporte rodoviário de passageiros em Goiás

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA