Política

Karlos Cabral parabeniza Rio Verde pelos 173 anos

Publicado

em


Durante a Ordem do Dia, na sessão ordinária híbrida dessa quarta-feira, dia 4, o deputado Karlos Cabral (PDT) disse que gostaria de celebrar, antecipadamente, o aniversário de 173 anos de Rio Verde. Ele lembrou que foi uma isenção de tributos ocorrida há muitos anos, que despertou o interesse de muitos produtores a se estabelecerem no município, em especial a família de José Rodrigues de Mendonça.

O parlamentou ressaltou o acolhimento da população rioverdense, que hoje é formada por pessoas de diversas partes do país e do mundo. Também exaltou as transformações ocorridas nos últimos anos na cidade, por força do trabalho e da cooperação mútua, resultando num cooperativismo forte, que desaguou, inclusive, na formação da 2ª maior cooperativa do país, a Comigo.

Para Cabral, Rio Verde é o motor de desenvolvimento da região. E acredita que com a Plataforma Multimodal, inaugurada recentemente, o município vai experimentar ainda mais crescimento.

Por fim, ele disse do orgulho da família ser originária do município e parabenizou o município com uma poesia do conterrâneo Manoel Francisco Pereira.

READ  MeToo Brasil parabeniza Anitta pela coragem de relatar abuso: "Exemplo"

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA