Política

Karlos Cabral retira pedido de vistas e texto que institui auxílio-moradia em Goiás é aprovado pela Comissão Mista

Publicado

em


Reunidos, na noite desta quinta-feira, 25, para encontro da Comissão Mista, os deputados aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei que institui em Goiás o programa “Pra ter onde Morar”, através de auxílio-moradia. A matéria também autoriza a abertura de crédito especial para a Agência Goiana de Habitação (Agehab).  

O texto, proposto pela Governadoria do Estado, tramita no Legislativo sob n° 8864/21. Na comissão, a matéria foi relatada pelo deputado Wilde Cambão (PSD), que assinou favorável à aprovação da matéria. Antes de ser votado, o deputado Karlos Cabral (PDT) pediu vistas do texto, comprometendo a apreciação do mesmo. Contudo, a pedido do deputado líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (MDB), o pedetista recuou da decisão, liberando-o, consequentemente, para apreciação dos pares. 

Com todos os votos favoráveis computados, o projeto foi direcionado para apreciação em Plenário, o que ocorrerá ainda nesta noite. Esgotada a pauta, o deputado e presidente do encontro, Humberto Aidar (MDB), declarou encerrada a reunião. 

Comentários do Facebook
READ  Instituição do Dia Estadual do Biotecnologista tem primeira aprovação do Plenário
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA