Esportes

Kevin Malthus renova contrato com o Santos até março de 2026

Publicado

em


O Santos FC acertou na manhã desta quinta-feira (29) a renovação de contrato de Kevin Malthus, de 18 anos. O meia, que está no clube desde 2014, assinou o novo vínculo até 31 de março de 2026. O acordo anterior tinha validade até dezembro de 2022.

“Só tenho que agradecer a Deus, a minha família, meus representantes e ao Santos FC. Agora é trabalhar firme para conquistar meu espaço e fazer minha história com essa camisa tão pesada. Comecei na escolinha Meninos da Vila, depois passei no teste para começar no futsal e depois acabei indo para o campo também. Nisso lá se vão oito anos de clube. E espero que seja só o começo”, afirmou o meia.

Kevin Malthus assinou até março de 2026 (Foto: Divulgação/ Santos FC)

Natural de Belém (PA), Malthus começou a jogar aos 5 anos no futsal da Tuna Luso brasileira, por onde também passaram os meias Giovanni e Paulo Henrique Ganso. Chegou ao Peixe em 2013 e iniciou sua trajetória na categoria Sub-10 logo após se destacar no futsal do clube.

Promovido para a equipe profissional no início da temporada, Kevin estreou no empate em 2 a 2 com o Santo André, em fevereiro, no Canindé. Desde então, o jovem de 18 anos já atuou em cinco partidas pelo time principal do Santos FC.

  Empatados na classificação, Santos recebe o Vasco da Gama nesta quinta-feira

READ  Léo Linck exalta o apoio paterno em sua carreira: "Batalhou para que eu chegasse no Athletico"

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA