Geral

Kits da Corrida do Sejuquinha serão entregues neste sábado

Publicado

em


A Corrida do Sejuquinha, que recebe o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do DF, será disputada por cerca de 500 participantes, na tarçe-feira, em homenagem ao Dia das Crianças | Fotos: Divulgação/Sejus-DF

Para confirmar a participação das crianças na 1ª Corrida do Sejuquinha, os pais ou responsáveis devem retirar os kits e fazer a entrega da doação de duas latas de leite neste sábado (9), das 9h às 17h, na Rodoferroviária de Brasília (ao lado do Shopping Popular). O evento será realizado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) na terça-feira (12), em comemoração ao Dia das Crianças, na pista de atletismo do Centro Olímpico do Corpo de Bombeiros.

“Vamos celebrar o Dia das Crianças com esporte, lazer e muita alegria. Os nossos pequenos têm direito de brincar e de se divertir, coisas essenciais para o seu desenvolvimento”Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania

No total, foram inscritos 500 participantes, entre 3 e 12 anos de idade. No dia da corrida, é preciso apresentar um documento de identidade da criança e os participantes devem chegar ao local pelo menos meia hora antes do horário de largada. O regulamento e as demais orientações podem ser acessados no site corrida.sejus.df.gov.br.

READ  Codego concede desconto a empresas que contratarem egressos do sistema prisional

“Vamos celebrar o Dia das Crianças com esporte, lazer e muita alegria. Os nossos pequenos têm direito de brincar e de se divertir, coisas essenciais para o seu desenvolvimento. Com esse evento, proporcionamos tudo isso e ainda estimulamos a solidariedade”, comenta a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

Nesta primeira edição, a Sejus conta com parceiros como Sesc, Hospital dos Olhos, Hospital Daher, Drogaria Pacheco e H2Fisio, além do Corpo de Bombeiros Militar, que disponibiliza o espaço para sediar o evento, localizado no Setor Policial Sul.

Sejuquinha

A corrida recebe o nome do mascote da pasta, Sejuquinha – um personagem lúdico, que busca atrair a atenção de crianças e adolescentes em atividades sociais no Distrito Federal.

Serviço

Retirada dos kits e entrega da doação
– Data: 09/10 (sábado)
– Hora: das 9h às 17h
– Local: Rodoferroviária de Brasília (ao lado do Shopping Popular)

Corrida do Sejuquinha
– Data: 12/10 (terça-feira)
– Hora: a partir das 8h
– Local: Centro Olímpico do Corpo de Bombeiros (Setor Policial Sul)

READ  Reforma tributária sobre renda pode ser votada neste ano, diz Haddad

*Com informações de Justiça e Cidadania do DF

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA