• (62) 3249-8883 / (64) 3453-8883
  • redacao@gazetadoestado.com.br

Entretenimento

KONDZILLA, EM PARCERIA COM FACEBOOK, REALIZA SÉRIES EXCLUSIVAS DE FUNK

A KondZilla consolida sua atuação enquanto produtora de conteúdo para o jovem de favela realizando 4 séries de funk exclusivas para o Facebook Watch

Publicados

em


Dono do maior canal de música do mundo com mais de 52 milhões de inscritos, a Kondzilla é uma empresa que já nasceu com o propósito de dar visibilidade para o jovem de favela. Após se consolidar no mercado audiovisual e ser o principal vetor de ascensão do funk e de diversos artistas do cenário musical do Brasil e de todo o mundo, a empresa se estabelece como produtora de conteúdo para além de videoclipes. Com mais de 200 vídeos criados diretamente para o jovem de favela, a produtora lançou recentemente o Portal KondZilla e, a partir de 30 de Outubro, em conjunto com a maior empresa de redes sociais do mundo, o Facebook, lança 4 séries exclusivas sobre o universo do Funk para promover conteúdos originais no Facebook Watch.

 

A partir das páginas da KondZilla e de seus artistas no Facebook será possível se conectar de diferentes maneiras com os episódios, como comentários, compartilhamentos, reações, enquetes, grupos, mensagens e Watch Parties.

 

Serão 4 web-séries: “Nas Ideia Com MC Lan”, “Criando Um Hit”, “Funk Pelo Brasil” e “MC Fioti: Um Funkeiro Pelo Mundo” completamente diferentes, que abordam locais, cidades e públicos diferenciados, que atingem o país de Norte à Sul e interage com diferentes personalidades.

 

Criando um Hit: Kevinho, Kekel e Jottapê protagonizam uma série que reflete a curiosidade de todo mundo. De onde sai a criatividade da composição e da batida? Do videoclipe? “Criando Um Hit” apresenta tin-tin por tin-tin desde o início da gravação do hit “Eterna Sacanagem” até o lançamento da música. Os eps contam com o making of do videoclipe, entrevistas nas vans de gravação, a entrada do Kevinho na música, a produção do beat e a repercussão do lançamento, que contou com 2 milhões de visualizações em menos de 48 horas.

READ  Jovens mais inteligentes têm mais chances de usar drogas. Por quê?

 

Nas ideia com MC Lan: MC Lan é o personagem criado por Caio Alexandre, o próprio MC em questão, que traz em seu papel o autêntico jovem de favela. Ele protagoniza o novo talkshow “Nas Ideia com MC Lan”, um programa de entrevistas que aborda assuntos aleatórios, com convidados dentro e fora do convívio de um MC – Maísa, Drauzio Varella, Neto, Caetano Veloso, Tati Zaqui, Linn da Quebrada, MC Alê e muitos outros, além de  dois quadros: Presidente MC Lan, com algumas perguntas non-sense para o entrevistado e Cadeira Elétrica, no melhor estilo interrogatório americano, numa cadeira e a famosa luz no rosto, Lan faz perguntas objetivas e “incômodas” ao entrevistado.

“Funk Pelo Brasil” é a chance de mostrar pro mundo que existem vertentes, estilos e danças espalhadas por todo país. Apresentado pela Dani Russo, que é MC e VLogger, a web-série contará com 8 episódios, abordando diferentes localidades, por exemplo: Minas Gerais, com o MC Rick e a Tropa do MV; Pernambuco, entrevistando os mestres do brega funk: Dadá Boladão e Schevchenko e Elloco. São Paulo, trazendo MC Dede, uma das relíquias do funk, e o passinho mais amado do Brasil, o Passinho dos Maloka com o NGKS. E, claro, o Rio de Janeiro, com três pontos importantes para música: Denis DJ, representando o mainstream do funk, FP do Trem Bala, com a nova era e MC Rebecca e a atual aceitação da mulher no funk.

MC Fioti: Um Funkeiro Pelo Mundo como o próprio nome já diz, se propõe a mostrar a ascensão do funk pelo planeta! Após atingir 1 bilhão de visualizações em sua música “Bum Bum Tam Tam”, MC Fioti é o protagonista da série que mostra a vivência de um MC em duas vitórias: o primeiro funkeiro na Tomorrowland Bélgica, apresentando a proporção e globalização do funk e, em paralelo, a gravação de seu videoclipe em Dubai, com todo dia a dia, dificuldades e vitórias de um garoto de favela pro mundo.

READ  Comer 2 pizzas por semana ajuda desempenho de atletas no Crossfit, estudo revela

 

KondZilla e Facebook é uma parceria sinérgica. Konrad Dantas, o Kond, fundador e CEO da KondZilla comenta “É uma forma de transpor barreiras e mostrar o protagonismo de um conteúdo que fala por si só, amplificando a voz funk, a voz da favela, através de uma plataforma parceira, democrática e tão estabelecida como o Facebook”. Os 32 episódios serão lançados a partir do dia 30/10 no Facebook da KondZilla.

 

 

 

Sobre a KondZilla 

Atualmente, a KondZilla, através do funk, se tornou a maior produtora de conteúdo de música do Brasil. Os videoclipes elevaram o canal Kondzilla, no YouTube, ao posto de maior canal de música do mundo, com mais de 52 milhões de inscritos e 26 bilhões de visualizações. Fundada em 2011 por Konrad Dantas, o Kond, a empresa é reconhecida mundialmente como referência no YouTube. Além da produtora e do canal no YouTube, a Holding KondZilla conta ainda com o portal de comportamento Kondzilla.com, a gravadora KondZilla Records, licenciamento e o aplicativo Kondzilla Super Pads.

Mais informações:

Site: https://kondzilla.com

Facebook: https://www.facebook.com/kondzilla

YouTube: https://www.youtube.com/user/CanalKondZilla  

Instagram: https://www.instagram.com/kondzilla

Twitter: https://twitter.com/kondzilla  

 

Isabella Pavanello

Comentários do Facebook
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA