Entretenimento

Kyra se apresenta a Alan como amiga de Alexia, em “Salve-se Quem Puder”

Publicado

em


source
Kyra se apresenta a Alan como amiga de Alexia
Salve-se quem puder

Kyra se apresenta a Alan como amiga de Alexia

No capítulo anterior, Luna (Juliana Paiva) vai ao Empório Delícia e pede para falar com Helena Santamarina (Flávia Alessandra). A estudante de fisioterapia aproveita a distração do segurança e entra no evento. 

Luna fica mexida ao ver Helena e acaba desmaiando. A madrasta conta a Téo sobre a menina que entrou no Empório à sua procura. A estudante de fisioterapia fica sabendo por Vicky (Mila Carmo) que Helena ama os enteados e conclui que a mãe a esqueceu. 

Rafael (Bruno Ferrari) percebe que suas manias voltaram. No México, Mário (Murilo Rosa) agradece o apoio de Juan (José Condessa). 

Você viu?

Graziela (Débora Olivieri) nota a felicidade de Petra (Bruna Guerin) por ganhar o papel que era de Alexia (Deborah Secco). 

Alexia e Zezinho (João Baldasserini) se beijam. Alexia não gosta de ver Zezinho conversando com Bel (Dandara Mariana), a filha de Edgar. 

Alexia entrega a carta de recomendação para Kyra (Vitória Strada) trabalhar na casa de Alan (Thiago Fragoso) e Ignácio (Otávio Augusto). Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Kyra se apresenta a Alan como amiga de Alexia.

READ  'BBB 21': Boninho faz tour pelas várias câmeras do programa
Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA