Geral

Lançada a plataforma digital de investimentos do BRB

Publicado

em


“Estamos trabalhando para oferecer aos nossos clientes, cada vez mais, uma importante variedade de produtos e serviços, garantindo uma experiência diferenciada em toda a jornada de atendimento” Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

O BRB acaba de lançar uma plataforma digital de investimentos. Fruto de parceria com a Genial, a BRB Investimentos vai possibilitar acesso a mais de 600 produtos, além do home broker, que permite operar diretamente no mercado de ações.

A cartela de investimentos disponíveis é completa e coloca a plataforma da BRB Investimentos Genial entre as melhores do mercado, com opção tanto para clientes institucionais quanto para o varejo.

“A parceria com a Genial é resultado de mais uma ação do BRB em direção a se posicionar como banco completo, moderno e inovador”, explica o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. “Estamos trabalhando para oferecer aos nossos clientes, cada vez mais, uma importante variedade de produtos e serviços, garantindo uma experiência diferenciada em toda a jornada de atendimento.”

3 milhões Número atual de clientes do BRB

Selecionada para a parceria após criterioso processo competitivo iniciado no ano passado, a Genial está entre as maiores corretoras de investimentos do mercado, com mais de R$ 50 bilhões de ativos sob custódia.

READ  Ministro diz que investimentos em Defesa estimulam desenvolvimento

“Na joint venture com o BRB, vamos explorar toda a base de clientes do banco, mais de 3 milhões de pessoas, por meio da rede de agências e dos canais virtuais”, destaca o diretor executivo da Genial, Rodolfo Riechert. “Estamos muito animados e certos de que essa nova iniciativa trará grande valor para a base de clientes do BRB.”

Atualmente, o BRB possuiu 3 milhões de clientes, número que também abrange os do Nação BRB FLA. O banco está presente em 4.902 municípios brasileiros, em 39 países e todos os continentes.

*Com informações do BRB

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA