Esportes

Laranjeira se diz preparado para agarrar oportunidades no Vasco

Publicado

em


O início do Campeonato Carioca tem sido aproveitado pelo Vasco da Gama para observar alguns destaques da equipe sub-20 multicampeã na temporada 2020. Cinco desses jogadores tiveram a oportunidade de estrear no profissional diante da Portuguesa, na última quarta-feira (03/03). Embora o resultado não tenha sido o planejado, a noite dificilmente sairá da cabeça dos Meninos da Colina.

João Laranjeira, de 20 anos, é um deles. O jovem foi o último jogador de sua Geração, a de nascidos no ano 2000, a receber uma oportunidade na equipe principal. Paulinho, Miranda, João Pedro e Caio Lopes, seus contemporâneos desde a infância, atuaram primeiro. Se engana quem pensa, porém, que a longa espera desmotivou o atacante. A oportunidade chegou no momento certo.

– Fiquei muito feliz de poder ter estreado como profissional. Esperei muito por esse momento, e me preparei bastante para estar aqui. Hoje estou colhendo os frutos, o que é muito bom. Fiquei triste pela derrota, a vitória era o que desejávamos, porém fiquei contente com minha atuação, por ter ido bem. O tempo que fiquei na base foi importante para o meu amadurecimento. Me sinto bem preparado para agarrar essas oportunidades – afirmou o garoto.

  Botafogo segura o empate de 0 a 0 com Vasco e avança para as 8ª de final

READ  Vasco e Bahia empatam sem gols em São Januário

Em busca da primeira vitória no Campeonato Estadual, o Gigante da Colina retorna aos gramados neste sábado (06), às 21h05, para medir forças com o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Ao ser perguntado sobre o que precisa ser feito para o resultado positivo ser conquistado, Laranjeira relembrou o desempenho no primeiro jogo e afirmou que o nervosismo da estreia acabou atrapalhando o time vascaíno.

– Acredito que faltou um pouco de experiência nesse primeiro jogo, até por ter sido a estreia no campeonato e de alguns de nós. Nosso grupo é muito novo, mas sabe o quanto significa representar o Vasco, conhece a grandeza desse clube. O fundamental é reconhecer isso sempre. Vamos procurar dar sempre o nosso melhor dentro das partidas, e agora contra o Volta Redonda não será diferente – disse Laranjeira.

O Vasco da Gama finalizou sua preparação para o desafio no Sul Fluminense na tarde desta sexta-feira (05) no CT do Almirante, na Cidade de Deus. Após a atividade, comandada pelo treinador Diogo Siston e marcada por trabalhos físicos, técnicos e táticos , o elenco seguiu viagem para Volta Redonda.

READ  Equipe tocantinense estreia com derrota diante do Vasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA