Esportes

Laterais do Atlético MG comemoram vitória sobre o América de Cali

Publicado

em


Os laterais Guga e Guilherme Arana comemoraram a grande atuação do Galo na vitória por 3 a 1 sobre o América de Cali, na noite de quinta-feira (13), no Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, na Colômbia.
Autor do segundo gol alvinegro, Arana disse que  foi uma partida muito difícil devido à situação que a Colômbia está passando: “A gente fica muito triste com isso, mas viemos aqui com o propósito de jogar futebol e vencer”, afirmou.
“Fico muito feliz pelo gol, pela vitória e por ajudar a equipe. O mais importante é a classificação”, completou o camisa 13.
Guga revelou que houve uma conversa antes do jogo no sentido de ampliar a concentração do time. Segundo ele, a dificuldade e  importância da partida, além de toda a confusão que tinha fora do estádio, tornava necessário que a equipe tivesse uma entrega maior: “Realmente, estava muito difícil jogar, principalmente no primeiro tempo”, disse. “Tínhamos que manter o foco e a atenção para não nos perder na partida”.
O lateral-direito destacou que o técnico Cuca pediu aos jogadores que voltassem para o segundo tempo e entregassem algo a mais, em razão da importância de vencer: “Voltamos ainda mais focados, unidos, indo para uma guerra mesmo, para sair com os três pontos”, afirmou.
“Foi um jogo de muita entrega e união, e conseguimos fazer um grande jogo, principalmente no segundo tempo, para sair com a vitória”, completou o camisa 2.

  De virada, Mengão vence o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na estreia da Libertadores

READ  Luísa Sonza desabafa sobre a pandemia critica governo: "Bolsonaro, eu te odeio"

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA