Política

Lêda Borges defende que a presidência do Ipasgo seja ocupada apenas por servidores concursados

Publicado

em


A deputada Lêda Borges (PSDB) defendeu gestões passadas que administraram o Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores Estaduais (Ipasgo). A parlamentar disse ser importante que a administração do instituto seja conduzida por servidores de carreira e não, segundo ela, por indicações políticas. A parlamentar discorreu sobre o tema da tribuna do Parlamento goiano durante a sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 23. “O Ipasgo não está precisando de pessoas nomeadas. O instituto é dos servidores”, argumentou ela.

A peessedebista disse acreditar que problemas de gestão podem ser evitados com profissionalização da administração do Ipasgo. Lêda aproveitou para cumprimentar o deputado Gustavo Sebba (PSDB), presidente da Comissão de Saúde da Alego, por ter provocado o Tribunal de Contas do Estado (TCE) atrás de solução para a redução de cotas de atendimento aos segurados do instituto, problema resolvido com a retomada dos atendimentos integrais, de acordo com a necessidade de cada segurado.

Comentários do Facebook
READ  Lêda Borges homenageou políticos e servidores da Segurança Pública do Entorno do DF, em sessão solene nessa 4ª-feira, 30
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA