Política

Líder do Governo na Alego, Bruno Peixoto, faz balanço das atividades do Detran

Publicado

em


O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto (MDB), fez um balanço positivo das ações desenvolvidas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO) ao longo do ano de 2020. O parlamentar foi o segundo a discursar na tribuna do plenário Getulino Artiaga, durante a sessão extraordinária híbrida desta segunda-feira, 21.

O parlamentar destacou o efeito positivo da CNH Social, criada pela atual gestão estadual, o CRLV digital, em formato de PDF para ser baixado em celular, e outras ações que, segundo ele, promoveram economia de R$ 187 milhões para os usuários do órgão de trânsito.

O emedebista elogiou o trabalho desenvolvido pelo atual presidente do Detran, Marcos Roberto Silva, e as ações de modernização e de combate à corrupção adotadas por ele. Peixoto disse, ainda, que o resultado positivo do Detran, no ano em curso, faz parte de uma política de Estado com foco no cidadão. “É o Governo que nós esperávamos. É o Governo que estamos vendo”.

Bruno Peixoto disse, ao encerrar, que pretende apresentar balanços referentes ao ano de 2020, dos trabalhos desenvolvidos por outros órgãos estaduais. 

READ  Encerramento das Atividades

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA