Nacional

Líderes da Igreja Renascer são vacinados contra a Covid-19 nos EUA; saiba mais

Publicado

em


source
Os líderes da Igreja Renascer foram vacinados na última semana, nos EUA
Reprodução/Youtube

Os líderes da Igreja Renascer foram vacinados na última semana, nos EUA

Além do bispo Edir Macedo , outros dois líderes evangélicos foram vacinados contra a Covid-19 nos Estados Unidos nos últimos dias. Caso permanecessem no Brasil, eles ainda não teriam sido vacinados, devido à ordem prioritária de vacinação por idade. As informações são da coluna do Ricardo Feltrin  para o portal UOL .

Estevam Hernandes tem 67 anos e sua mulher, Sonia, 62, e são líderes da Igreja Renascer em Cristo e da TV  Gospel e receberam o imunizante no estado da Flórida. São Paulo deve começar a imunização de pessoas a partir de 68 anos no próximo dia 5 de abril.

O bispo Edir Macedo e sua mulher, Ester, também tomaram a vacina em Miami, no último dia 18. Ele, no entanto, foi bastante criticado por sua posição negacionista no início da pandemia e dizer a tensão que o mundo já vivia à época era uma “tática de Satanás” e trabalho da imprensa para causar desespero .

READ  Feminicídio: mãe é morta pelo filho com golpes de faca, martelo e garfo

Continuaram as atividades religiosas

Nas últimas semanas, segundo a publicação, os Hernandes mantiveram os cultos presenciais, fazendo com que os fiéis assinassem uma declaração de que estavam cientes da pandemia e que manteria distância de, no mínimo, dois metro entre os demais. Além disso, as outras atividades também não foram interrompidas, como o pagamento de dízimos e doações. Segundo o portal, Sonia Hernandes chegou a comparar a Covid-19 às pragas bíblicas.

Ainda de acordo com a coluna, Macedo recebeu a vacina Janssen, da Johnson & Johnson, mas os líderes da Renascer não disseram qual foi o imunizante aplicado.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA