Política

Lissauer Vieira esclarece projeto que permite que as sessões sejam realizadas de forma híbrida

Publicado

em


Durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 11, realizada de forma híbrida, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), fez o uso da palavra para esclarecer dúvidas a respeito do projeto nº 8519/21, que tem o objetivo de alterar o Regimento Interno da Casa de Leis para permitir que as sessões ordinárias e extraordinárias do Plenário e das Comissões  Técnicas sejam realizadas de forma híbrida.

Vieira destacou que, neste período de pandemia, as deliberações remotas e híbridas foram extremamente importantes para que os trabalhos fossem conduzidos. “A ideia da Mesa Diretora não é de nós mantermos eternamente as sessões híbridas e fechar a Casa para o povo. A nossa ideia é regulamentar uma ferramenta que possibilite a utilização de sessões híbridas e remotas de forma esporádica, desde que não passe de 40% das sessões ordinárias e extraordinárias anuais. Essas sessões remotas serão importantes por exemplo, em épocas de recesso’’, disse. 

O presidente informou, por último, que tão logo a situação sanitária permita, as galerias do Palácio Alfedo Nasser serão abertas ao povo. 

READ  Bento pleiteia que computadores entregues a estudantes sejam doados a eles em definitivo

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA