Política

Lissauer Vieira propõe declarar de utilidade pública entidade filantrópica de Jataí

Publicado

em


Declara de utilidade pública a Associação Atlética Wider Santos, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) sob o nº 17.077.705/0001-00, com sede no município de Jataí (GO). É o que estabelece o projeto de lei nº 4483/21, de autoria do deputado Lissauer Vieira (PSD), em tramitação na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Ao justificar sua iniciativa parlamentar, Lissauer Vieira ressalta que a entidade é uma sociedade de direito privado, filantrópica e de caráter assistencial. E frisa que ela tem como finalidade desenvolver a promoção de atividades de relevância pública e social voltadas para o atendimento das diversas camadas sociais nas questões de formação técnica e profissional, relacionadas às diversas formas de manifestação culturais, esportivas, artísticas, sociais, fomentando a pratica esportiva.

Lissauer esclarece que a associação atua em sede própria, localizada no município de Jataí, atendendo a todos sem distinção de sexo, raça ou idade.

E conclui: “Compete registrar, que esse projeto se justifica diante do fato de que a entidade supramencionada preenche a todos os requisitos insculpidos na Lei nº 7.371, de 20 de agosto de 1971, e, principalmente, ante à importância dos serviços que oferece ao estado de Goiás”.

READ  Encerrada audiência pública para debater pedágios nas rodovias goianas

Com parecer favorável pela aprovação do deputado Wilde Cambão (PSD), que relatou a matéria na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), a proposição está na pauta prévia do Plenário da Alego, em fase de primeira discussão e votação.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA