Política

Live para tirar dúvidas e dar orientação sobre Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será nesta 6ª-feira, 19

Publicado

em


Será realizada nesta sexta-feira, 19, uma live com objetivo de tirar as dúvidas sobre o XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que busca premiar gestores municipais empreendedores. A reunião, de caráter técnico operacional, pretende elucidar aos agentes de desenvolvimento e secretários públicos dúvidas sobre a regulamentação no programa, alinhamento das prefeituras à proposta e passo a passo para inscrição.

O encontro virtual contará com a participação da gestora nacional do projeto, Maura Miraglia, o gestor estadual, Allan Máximo, e um time de especialistas prontos, para responder dúvidas dos gestores públicos referente à participação no programa e, também, que ainda não participaram por não ter pleno conhecimento da premiação.

Além da live, o programa também contará com a participação de consultores especializados, disponíveis para reuniões particulares, mediante agendamento. 

Allan, explica que esse será um momento de debate mais técnico, mas salienta a importância da participação das prefeituras. “Os prefeitos serão muito bem-vindos a participarem, para terem contato de imediato com os consultores e receber a melhor orientação possível. A expectativa é de que 20 projetos sejam apresentados, concorrendo em oito categorias.”

READ  Novo canal para orientação ao público

Allan ressalta, ainda, que a live é apenas o primeiro evento do concurso estadual, e relembra que o prefeito ou prefeita campeão/ã já estará na etapa nacional.

O que é o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor? 

A premiação tem por intuito reconhecer os prefeitos e administradores regionais que implementarem projetos que modernizem a gestão pública, com foco no desenvolvimento de pequenos negócios do município. A iniciativa promove, sobretudo, o crescimento econômico e social do município, através de uma disputa saudável que enriquece a cidade e garante qualidade de vida à população. 

Allan pontua que as inscrições para o prêmio estarão liberadas até o dia 7 de fevereiro de 2022, e as premiações podem ocorrer até o dia 29 de abril. 

A Assembleia Legislativa é uma das parceiras institucionais do Sebrae no apoio à iniciativa. Assim como, o Sebrae é parceiro da Casa de Leis na realização do Alego Ativa, programa de apoio, desenvolvimento e integração dos municípios goianos ao Legislativo, fortalecendo a melhor qualidade das relações e prestação de serviço dos municípios.

Como participar

Informações de acesso à live (Plataforma Zoom): bit.ly/tira_duvida_sebrae
ID da Reunião: 814 9102 2947
Senha da Reunião: 630385

READ  Concessão de Título de Cidadania Goiana ao prefeito de Acreúna é publicada no Diário Oficial

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA