Entretenimento

Lore Improta lembra idas e vindas com Léo Santana: “Imaturidade dele”

Publicado

em


source
Lore Improta e Léo Santana
Reprodução Instagram

Lore Improta e Léo Santana

Lore Improta, de 27 anos , falou mais sobre sua relação com Léo Santana, com quem espera o primeiro filho. Em conversa com Thais Fersoza , a dançarina explicou o motivo das idas e vindas no relacionamento e contou como se sentia após romper com o cantor.

“Foi muita imaturidade, mais da parte dele do que da minha. Ele mesmo fala isso. Ele terminava comigo sem motivo. Não era traição, agressão, briga… não tinha nada sério. Isso era o que mais me machucava”, contou.

“Ele sempre foi só, nunca teve um relacionamento sólido de tantos anos para apresentar para a família. Ele me pediu em casamento com três meses de namoro, e ele mesmo se cobrava. Quando ele queria estar só, ele entendia que tinha uma pessoa para quem dar satisfação. Ele se estressava, e não era comigo. Às vezes era com o trabalho, e ele não sabia separar as coisas. Ele foi se adaptando ao relacionamento”, explicou.

Lore ainda contou como se sentia com o comportamento do cantor. “Isso me machucava muito. Ele chegava toda feliz, e ele dizia ‘Não quero mais porque não quero mais. Não sei’. Quando se tem um problema de fato, você seguir com a vida. Quando ela volta, dizendo ‘Me desculpa, eu agi por impulso’, você acaba voltando porque não tem algo para te fortalecer para você seguir com a vida. Eu e Léo não tínhamos machucados, rachaduras. Sempre partiu dele todos os términos, e ele sempre pedia para voltar”, completou.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA