Esportes

Luan celebra boa atuação contra o Boca e projeta ‘semana de decisões’ no Santos

Publicado

em


Após empatar em 0 a 0 com o Boca Juniors, fora de casa, em La Bombonera, na Argentina, em partida válida pela semifinal da Conmebol Libertadores, o elenco do Santos FC voltará ao Brasil na tarde desta quinta-feira (07). O time irá treinar no CT Rei Pelé na sexta-feira (08), no período da tarde, visando o duelo com o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, que será disputado no próximo domingo (10).

“Foi uma sensação maravilhosa estar ali em La Bombonera, mesmo que sem público. Todos os atletas querem conhecer esse estádio e foi uma experiência única, ainda mais pela boa partida que nós fizemos. E agora será uma semana de decisões. Temos um clássico no fim de semana e a maior ‘final’ do ano na quarta. Vamos ouvir o que o professor Cuca vai querer fazer para o jogo do Morumbi e depois em ir para a luta contra o Boca”, afirmou o zagueiro Luan Peres.

O empate sem gols diante do time argentino permite que o Peixe avance à final da principal competição do continente com uma vitória simples na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira, dia 13. Titular na partida de ida, o zagueiro Luan Peres comemorou o bom desempenho defensivo da equipe no jogo e projetou os próximos compromissos do time comandado pelo técnico Cuca.

  São Paulo, líder do campeonato é massacrado pelo Bragantino que marca quatro gols

READ  PF faz operação contra tráfico internacional de drogas em São Paulo

“É claro que o placar zerado na ida não nos dá uma vantagem clara no confronto, mas vamos decidir na nossa casa. Primeiro passo foi dado e agora é deixar a vida em campo na volta. Fiquei muito feliz com a nossa partida lá atrás. Não só dos defensores, mas todo mundo ajudou e conseguimos fechar os espaços do Boca, que é uma equipe perigosa. Semana que vem será mais complicado ainda, mas vamos com tudo”, concluiu o camisa 14.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA