Esportes

Luan Peres elogia entrosamento do Santos e descreve final como ‘sonho de criança’

Publicado

em


Aos 26 anos e finalista da Conmebol Libertadores, o zagueiro Luan Peres já teve a oportunidade de disputar partidas de Champions League, com o Brugge, da Bélgica. No entanto, como já revelou antes dos jogos semifinais da competição sul-americana, contra o Boca Juniors, da Argentina, as decisões do maior torneio da América do Sul são ainda mais relevantes. Diante do Palmeiras, rival regional e adversário da grande final do torneio, o jogador poderá realizar o que descreveu como “um sonho de criança”.

“É uma emoção muito grande fazer parte de algo assim. Nós trabalhamos a vida toda para chegarmos a momentos assim, a gente sonha com isso quando é criança. Hoje, estamos prestes a realizar um sonho de criança no estádio mais simbólico do Brasil, um dos mais importantes do mundo. Queremos realizar os nossos sonhos e vamos batalhar muito para conquistarmos esse título”, falou.

No clube desde 2019, Luan Peres já disputou 58 partidas com a camisa do Peixe, sendo 48 na temporada 2020/2021. Em muitas dessas partidas, o jogador teve ao seu lado a linha defensiva considerada titular do Santos FC atualmente: além dele, Pará, na lateral direita, Lucas Veríssimo, seu companheiro de zaga, e Felipe Jonatan na lateral esquerda.

  Sem dar chance para o adversário, Flamengo dá o troco no Del Valle e vence por 4 a 0

READ  Edição 3067

“A gente tem um entrosamento grande desde o Paulista, já fizemos muitos jogos juntos, então a gente se entende, se conhece. Temos a saída de bola, marcação e cobertura um do outro. Temos total confiança e muitas vezes conseguimos antecipar o movimento do outro. Estamos trabalhando forte essa semana para que o jogo da equipe toda seja perfeito”, afirmou.

O Santos FC enfrenta o Palmeiras neste sábado, dia 30 de janeiro, às 17h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA