Entretenimento

Luana Piovani reclama que Pedro Scooby deu um celular para cada filho

Publicado

em


source
Luana Piovani, Pedro Scooby e os filhos
Reprodução/Instagram

Luana Piovani reclama que Pedro Scooby deu um celular para cada filho

Vira e mexe Luana Piovani e Pedro Scooby têm alguma desavença por conta dos filhos, como quando brigaram por causa da pensão . Dessa vez, a atriz contou no Stories que ficou incomodada com um presente que o ex-marido deu para as crianças. O surfista presenteou casa um dos três filhos com um celular.

Revirando os olhos, a mãe de Dom, de 8 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 5, contou que eles passaram uma temporada com Scooby e voltaram para Portugal com os presentes. “Tinha prometido para o Dom que ele ganharia aos dez anos, mas foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um”, disse.

READ  Quero viver tudo hoje, disse MC Kevin a Matheus Mazzafera

Piovani também explicou que as crianças têm regras para usar o celular, como a quantidade de tempo que podem passar em frente à tela, mas os pequenos tentam burlar a norma. “Eles têm horário controlado, de quanto tempo eles podem assistir. Dai fica assim, um assiste e outro não assiste, mas um assiste com o outro. O Bem acabou de falar, ‘mamãe, não estou assistindo celular. Só estou vendo o da Liz’. Vocês se lembram quando a gente tentava passar mãe e pai para trás? Estou rindo agora. A vida é tão engraçada. Olha ele falando isso para mim”, contou.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA