Entretenimento

Luciana Gimenez: “Processei quem escreveu que transei com o Mick em um canil”

Publicado

em


source
Luciana Gimenez
Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez

Durante a gravidez de seu primeiro filho, Luccas Jagger,  Luciana Gimenez foi mais de 100 vezes capa dos tabloides ingleses. Segundo ela, seu telefone foi grampeado e ela teve que fugir pela cozinha da maternidade por conta do assédio da imprensa. Alvo de ataques machistas desde a adolescência, a apresentadora, hoje com 51 anos, resolveu fazer um desabafo sobre os boatos envolvendo seu relacionamento com  Mick Jagger .

“Foram tantas as histórias que inventaram quando engravidei do Lucas. Processei o homem que escreveu num livro que eu transei com o Mick num canil. E ganhei. Eu não gosto de entrar em brigas, normalmente evito para não me desgastar. E vou engolindo. Mas algumas coisas não dá. Nessa época, fui chamada de tanta coisa. Eu era interesseira, estava atrás de dinheiro, foi coisa de uma noite só. É como se homem famoso não pudesse se apaixonar, como se não fosse real o que aconteceu. Fora que ninguém sabe de verdade, é tudo inventado. O Mick é até hoje um dos meus melhores amigos. Ele me ensinou muita coisa sobre ser casca dura”, disse Luciana Gimenez em entrevista à revista Claudia.

Ainda durante o papo,  apresentadora contou que até hoje chora a cada ataque que sofre. “Já ouvi que sou desqualificada, interesseira, promíscua e burra. Mas eu sei de mim. Trabalho desde os 15 anos, ajudo financeiramente várias pessoas da minha família, crio os meus filhos, garanto meu sustento. Quem me conhece, sabe que sou tímida. Numa festa, fico pelos cantos, não gosto de aparecer. Só entro no personagem mais descolado na hora do trabalho. Ainda assim, sem me conhecerem, as pessoas criaram essa imagem da menina privilegiada. E aí, não tem problema bater, porque ela aguenta. A verdade está longe de ser essa”, continuou Luciana.

Questionada sobre exigir pensão dos ex-maridos, Gimenez é direta. “O dinheiro que ele (Marcelo de Carvalho, pai de seu segundo filho) e o Mick me dão, porque a lei estabelece assim, é para o sustento dos meus filhos, para escola, plano de saúde, alimentação. Eu mesma me sustento, não tem essa de usar a grana para luxos”.

READ  Emilia Pedersen exalta a paixão pelo Natal e faz um balanço sobre 2020
Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA